23 de março de 2011

I love my studio fix!

Oi pessoas!

Como meu vício por maquiagem tá grande, resolvi postar sobre isso. Mas não significa que vou falar só sobre isso. Temos tantos assuntos legais né?

Pensei, pensei e pensei (eu penso muito!) e achei que pra começar tinha que ser um produto especial, é difícil escolher um só produtinho né? A gente se apega a tantos. Mas escolhi um em especial pra ser o primeiro: O desejado “Studio fix” da M.A.C.




O que é:

Ele é pó compacto com efeito de pó e base. Pode ser usado com um esponjinha ou com um pincel mais grossinho, como o kabuki, que é o que eu uso mais, e quando quero uma make mais “pesada” passo o pincel no produto e depois dou um jatinho de água termal.

Ele é muito pratico e é perfeito pra carregar na bolsa. Eu tenho a pele muito oleosa (por causa dos meus ovários policísticos), é quase uma frigideira e por isso gostei dele, quando passo ele dá um efeito matte (que eu adoro!) e dura por muito tempo. Também não fico retocando muito, acho que vai virando “lama” sabe? Gosto de lavar o rosto e passar novamente.

Nosso caso de amor:

Bem, eu estava muito carente de pó, todos que eu comprava nunca davam certo sempre me deixavam com cara de boneca de porcelana. Foi quando conheci o Studio fix! Nossa relação começou complicada porque eu relutei muito, mas me entreguei, depois de ouvir minhas amigas falando maravilhas sobre ele, eu não resisti. Foram várias visitas à M.A.C, fui ver qual era minha cor, depois fui ver o preço, e finalmente... fui pra comprar.

Hááá, saí da loja realizada, com minha sacolinha da M.A.C na mão balançando de um lado pro outro, (igual a chapeuzinho vermelho indo levar lanche pra vovozinha) e claro, corri pro banheiro do shopping pra testar, e confesso pra vocês, que no começo fiquei um pouco desapontada, porque não vi nada de tão bom. Mesmo assim tinha que continuar tentando, tava carente de pó e tinha gastado R$ 120 pilas, ele ia ter que ser bom de qualquer jeito. Mas com o Studio fix é assim mesmo, vi várias meninas dizendo que isso também aconteceu com elas. Você compra e depois vocês se entendem.

Ele realmente diminui (muito) a oleosidade, esconde os poros, dá um efeito de base e pó, fixa bastante na pele, deixa um efeito super natural e além de tudo é super prático. E hoje eu não sei mais viver sem meu Studio fix sinto que a gente se ama de verdade. Vale todo o dinheirinho empregado, e agora que eu descobri minha cor (NW20), posso encomendar em algum site que por um precinho mais em conta. Super recomendo meninas!!! Eu sei que é um produto caro, e muitas pessoas vão dizer que eu sou louca em dar todo essa grana por um pó, mas gente, não é só um pó. é o "STUDIO FIX" e eu acho que pra fazer uma pele bonita vale a pena SIM investir em produtos mais caros. Fica a dica tá?
Olha o antes e o depois:












Espero que tenham gostado
Bjus
Carol

Nenhum comentário: