26 de abril de 2011

Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado.

Tem alguns detalhes que muita gente não lembra na correria do dia a dia, como é o caso das cutículas que a gente precisa dá uma atenção especial se quiser ter uma unha sempre bonita e saudável.. Mas ainda bem que o mercado de cosmético tem colaborado muito com a gente e tem feito produtos maravilhosos pra facilitar nossa vida.
Eu sempre fui muito alérgica, e meu dermatologista recomendou que eu usasse sabonete infantil (sabonete branco ou algum de glicerina). Foi ai que eu comecei a usar o sabonete infantil da linha Granado (o tradicional) senti que realmnete minha pele melhorou demais e as irritações diminuíram bastante.
Sempre que eu ia ao shopping reparava que a loja da Granado tava sempre cheia de gente, mas eu nunca entrava. Até pq achava que não tinha nada de tão interessante. Então um dia desses a vitrine tava toda rosa e eu entrei pra conferir.....


A marca tem milhões de produtos maravilhosos e tem uma linha em especial que eu adoro, a linha PINK (tá, ainda tô nessa de gostar de rosa, e daí?)! Tem Saches Escalda-pés, Gel para pés e pernas cansadas, Esfoliante de Pedra Pomes, Polvilho Antisséptico, porém o que eu mais gostei foi a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado.



É impressionante como ela é boa ... É uma cerinha muito prática que você usa rapidinho, uma dica é deixar na sua mesa e durante o dia vc vai passando ... O ideal é passar umas 3x por dia. Tem dia que nem uso, mas tem dia que uso muitooo.... rsrs.. e mesmo sem usar direitinho já deu pra notar uma enorme diferença. Ela deixa as unhas e as cutículas hidratadas e brilhosas e o melhor de tudo... ela não é grudenta ou melequenta e o cheirinho e bem suave ... Uma delícia! Eu paguei 13 reais, e ela dura horroressssss.
Alguém aí já usou???

Beijossssss

3 comentários:

Raquel Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Queiroz disse...

comecei a usar hoje, minha ideia é nao fazer as cuticulas mais... vou te contando o resultado. minha amiga usa e o resultado é maravilhoso.

Carol Araújo disse...

Eu tb Raquel, queria muito deixar de usar alicate, mas ainda nao consegui! =[ Mas vc vai ver q a cerinha é muitooo boa!!! A minha tá sempre aki do meu lado...rsrs.. bj bj bj