8 de junho de 2011

Desodorante Rexona Clinical

Hoje vou indicar um desodorante para as pessoas que sofrem (ou não) de transpiração excessiva.
É o Rexona Clinical.


Ele é em formato roll-on, um creminho com a secagem muito rápida e nem com os dias mais quentes você transpira, fica sequinha o dia todo. Quer mais? Então tá... Ele não mancha roupas e tem um precinho super justo (R$ 15,90 ), eu sempre encontro na drogaria Rosário e no Carrefour. O masculino também é ótimo, meu amor aprovou! O cheirinho dele é bem fraquinho, não acho que seja o melhor cheiro do mundo, mas nada que possa incomodar, já que os benefícios são maiores. Vale muito à pena experimentar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, gostei da sua dica. Apesar de não gostar de creminhos no suvaco...OPSs... AXILAS...mas como vc disse que fica sequinho vou experimentar. Depois eu conto o resultado.

Bjinhoss

MILENA

Carlinha Fonseca disse...

Também vou experimentar...

Unknown disse...

Oie adorei,já estou usando!!!É muito bom mesmo!! :) bjs Andréa

Anônimo disse...

Vou experimentar se for bom comento mais depois! bjsss..