11 de abril de 2011

O que eu carrego na bolsa

Oi gente!
Hoje vim aqui contar o que eu tanto carrego na minha bolsa! Todo mundo sempre me torrou “as paciência” por causa do tamanho das minhas bolsas. Mas a verdade é que eu nunca consegui andar com bolsa pequena, e toda vez que penso em tirar alguma coisa da minha bolsa eu sinto falta! Mas quando precisarem de alguma coisa de emergência, podem me procurar, pois sempre eu vou ter remédios, água, maquiagem, creme, carregadores, uma balinha amassada, netbook e mais uma infinidade de coisas...
Hoje vou postar aqui só as maquiagens que eu uso no meu dia a dia. Como saio cedo de casa e passo o dia todo fora é melhor prevenir não é? Nem todo dia saio de casa já arrumadinha, aliás é muito raro, porque minha briga pra acordar é enorme. Acho que nunca vou acostumar acordar cedo. Mas enfim...
Trouxe aqui a lista das maquiagens que uso diariamente. Claro que eu acho que algumas coisas são dispensáveis, mas pra mim não.A coluna reclama algumas vezes porém, acho que fazer um pequeno sacrifício pra ficar linda,e é melhor que andar com a cara limpa.
Há... Tem mais! Pense bem antes de colocar suas maquiagens preferidas na bolsa, não dá pra ficar levando só produtos caros pq o risco de quebrar, derreter e perder e muito maior!

Tem muitas opções de produtos bons e baratos, pq bolsa, sacomé... Fica no calor, no chão e ninguém vai ficar feliz em ver seu batom preferido todo derretido ou seu blush todo esfareladinho não é?
Vamos à lista:
1 - Studio fix (Acho até que ele foi feito pra isso, pra andar sempre com a gente!);
2 - Kit de lente (quem usa lente sabe a importância de ter sempre um kit desses por perto) (Comprei o meu na Dorgasil);
3 - Curvex (Não lembro a marca);
4 - Rímel preto (Super Shock da Avon);
5 - Rímel incolor (Qualquer um, só uso pra dá uma "ajeitadinha" na sobrancelha);
6 - Batom (depende muito esses ai são da MAC);
7 - Lápis pra sobrancelha (depois eu vou explicar sobre esse lápis!))Faber Castell..hihihi);
8 - Lápis pra fazer o contorno da boca (Payot);
9 - Lápis de olho (Mac a prova d'água);
10 - Pincel para sombra(Klass Vough n. 7);
11 - Pincel para sobrancelha (kit rosa);
12 - Corretivo (Natura faces,Zip claro);
13 - Kabubi (uso pro studio fix e pro blush);
14 - Sombra marrom (Cor 36 da linha Intense O boticário);
15 - Corretivo (Linha Intense o boticário);
16 - Perfuminho de emergência (ganhei 3 miniaturas de natal;
17 - Creminho granado para unhas;
18 - Protetor solar (Roc fator 30).
Bem é isso... ou melhor.. tudo isso.. rsrs... Beijos

2 comentários:

Carlinha Fonseca disse...

Amiga, realmente sua bolsa é uma bolsa bastante equipada, tem que ser grande mesmo...rsrs. Eu ando tão relaxada ultimamente, que nem maquiagem estou caregando...

Fabricia disse...

Eu já precisei do arsenal da sua bolsa, né, cunhada? Uma serrinha de unha que salvou a tarde! Bjos e parabéns pelo blog.