10 de junho de 2011

O blog É MEU!!!!

Gente é o seguinte...
eu sempre tive esse blog (desde 2009) e só agora resolvi "alimentá-lo". Eu não tenho intenção de ter milhões de visitantes, não tenho intenção de ficar famosa (deixa isso pra Marina do 2beauty,e pra Alice Salazar que nasceram pra coisa), e vou manter esse blog pra mim... Claro que minhas amigas são muito bem vindas, mas não tenho intenção NENHUMA com isso aqui...Até porque tenho tanta coisa pra fazer da vida que não tenho tempo de atualizar sempre e se essa fosse minha intenção com certeza eu conseguiria! Não tô nem aí pra erros de português e não vou ficar me preocupando com isso... O blog é meu e quem quiser saber sobre minhas comprinhas é só passar por aqui...

Beijosss

2 comentários:

Leilinha disse...

=))
Faço questão de ler suas atualizações, sendo assim qnd vc postar faça o favor de avisar ok!!
bjo *-*

Carlinha Fonseca disse...

Apoiada amiga...o blog é seu, portanto, escreva nele o que quiser e do jeito que quiser!!!