20 de julho de 2011

Alê Branquella

Oi gente! Hoje vou falar da minha amiga Alê Branquella! Quem me apresentou pra ela foi minha prima Mariana, ela me mandou o link da Alê e depois disso meu "vício" por maquiagem piorou! rsrs.
De cara eu já queria tudo, e pra minha felicidade a Alê mora pertinho da minha casa, então quando quero alguma coisa, já vou logo lá. Mas pra quem mora longe não tem problema.. ela manda pelo correio!
Já fiz muitas compras com ela, já participei de rodadas de descontos e nunca tive nenhum problema..
Os precinhos dela é outra coisa que conta muito, pelo que sei (e vejo por aqui) é o mais camarada!
O email dela é sempre lotado(muito,muito,muito), então às vezes ela demora um pouco pra responder, mas ela sempre responde.
Pra quem gosta de make é uma ótima opção!
Oí algumas coisinhas que eu já comprei com ela...


Você pode encontrar a Alê no orkut , no blog , e no twitter
Bjusssss

Nenhum comentário: