18 de julho de 2011

Workshop com Alice Salazar

Ontem fiz o curso com a Alice Salazar aqui em BSB... Gostei muito mas acho que da próxima vez deveriam colocar uma mesa redonda, pq é um saco ter que ficar chamando ela o tempo todo, por mais que ela seja atenciosa fica impossível uma pessoa dar atenção pra 12 pessoas ao mesmo tempo!
As dicas dela são praticamente todas que ela passa nos vídeos, uma coisinha ou outra que ela não fala. Mas o bom é que de perto podemos ver cada detalhe...
Gosto muito da Alice Salazar e acho ela muito simpática nos vídeos e pessoalmente ela é muito profissional. Ela ensina a gente usar produtos mais em conta, prudutos que a gente encontra em qualquer farmácia de esquina... Claro que não precisam ser tãããoo baratos como os produtos que ela usa, se der pra comprar coisas boas.. pq não???

Rolou um sorteio mega rápido que eu nem vi como a menina ganhou e muito menos o que tinha dentro da sacola. E ela destribuiu curvex de brinde pra todas... Ainda bem que não dei o curvex da contém 1g que eu tinha comprado pra ela.. Imagina o mico???

Mas, na boa?? Tenho pavor do curvex que ela usa e tenho pra mim que a qualquer momento aquela molinha vai escapar e furar um olho... Deus queira que não, mas acho que é melhor evitar pq não dá pra processar a China né?

Mesmo assim fiquei muito feliz com o presente.. Vou guardar pra sempre!!! hahahahaha


Olha as fotinhas ai:







Bom.. acho que é isso..
Se eu esqueci alguma coisa
depois volto tá?? Bjusss

8 comentários:

Anônimo disse...

HAhahaha...amiga, processar a China seria um pouquinho difícil não? Então o guarde para sempre, como lembrança, pq Deus já te deu uma chance de não ficar cega, não vai desperdiça-la!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora ....passar para as amigas todas as diquinhas da Salazar né!!! Bjosss

Milena

BranquellaMakeup disse...

Adorei maluca..... muito bom. Caraca, que cilião mesmo.... Vc é mais alta que ela amigaaaa... hahaha. E a cinabbar? Funciona mesmo? Bjussssssss

Carol Araújo disse...

Pode deixar amiga... Vou fazer um mini curso pra vc... hahahahaha

Carol Araújo disse...

Sou sim.. Beem mais alta... rsrs.. Mas ela disse q nossos olhos são parecidos e tudo que ela fizer posso fazer tb! hahahahaha
Há e a cinabbar é melhor em questão de qualidade!

Gabriella Carter disse...

Adorei o make! Queria ter participado do Workshop, até liguei no número da pessoa que ficou responsável, porém não atendeu.
Sua pele ficou ótima, e os cílios, então?!!!

Beijão!

Carol Araújo disse...

Gabriella, esse ano vai ter outro e assim que eu souber a data te aviso ai a gente faz na msm turma...hihihihi ;)

Noivinha ansiosa disse...

Também adoro os make da Alice...muito bom mesmo!
bjs

Anônimo disse...

Amiga lindaaaa!