13 de julho de 2011

Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g

Tenho tantas novidades pra contar!!!
Mas hoje vim postar sobre meu novo produtinho... hihihihihi
É o duo perfect para sobrancelhas da contém 1g!


Minha sobrancelha anda com falhas horríveis e o lápis HB não tava conseguindo resolver meu problema. Então fui na contém 1g comprar um presentinho e a vendedora já veio me oferecendo milhões de produtinhos... E esse foi o que mais me chamou atenção.
Na verdade não acreditei muito não, achei que ele era só uma sobra normal. Nem testei como sombra, mas acho que dá pra usar também... Se bem que tenho tanta sobra que acho que vou economizar.. rsrs . Enfim, paguei R$ 49,90 (a moça disse q era promoção!)

Mas ele esconde mesmo as falhas e não sai, dura o dia tooodooo e o efeito é muito natural.
Ele promete(e cumpre) preencher, desenhar e dar um acabamento perfeito e natural as sobrancelhas. São duas tonalidades e a minha é “Pratico e Ideal” .
Pra quem tem sobrancelhas ralinhas, com falhas ou exagerou na pinça é uma ótima opção. Já usei vários produtos e esse é o melhor até agora.
Bjusss

4 comentários:

Anônimo disse...

Aiii meu Deusss, agora vou ter que comprar ... Affff Ana Carolina ja vem você me fazer gastar!!!!!!
Bjossssss

Milena

Lu Reis disse...

Oi, Carooll!!
Já estou te seguindo =)
Adorei te conhecer. vc é mto engraçada.
Bjão,
Luisa.

Cleidiane disse...

Carol, adorei seu blog...depois do nosso encontrinho de ontem, podíamos marcar um de maquiagem...vamos?
bjs
Cleid

Carol Araújo disse...

Meninasssss... amei conhecer vcs... Podemos marcar váááááários encontrinhos..... Temos assuntos sobre tudo, futebol, maquiagem, religião.. ahahahahahaha