1 de agosto de 2011

Hidratante facial

Agora que tenho 30 anos, preciso redobrar os cuidados com minha pele.
Há muito tempo não saio de casa sem protetor solar, além de lavar o rosto com um sabonete próprio e usar um creme específico pra área dos olhos!
Mesmo depois de todos esses cuidados, nos últimos dias senti que minha pele tava muito ressecada e eu achei que deveria ir atrás de um hidratante. Meu dermatologista até me indicou um, mas não tive nenhum resultado. Gosto de ver o resultado rápido! Foi aí que resolvi testar o hidratante facial Ultra-Light para Pele Mista e Oleosa da Neutrogena. É um produto 3 em 1 (super prático). Ele é hidratante, protetor solar (FPS 30) e previne linhas de expressão. Tem a textura de um protetor solar e não deixa a pele melecada. Estou usando pela manhã antes da maquiagem. E minha pele já tá beeeem melhor. Tem outros produtos da mesma linha, mas "ainda'' não experimentei, mas prometo voltar em breve pra contar. O precinho dele é outra coisa que me agradou muito (R$32). Agora meu trio tá completo: limpeza, proteção e hidratação!

Essa é minha dica de hoje!

Beijos

3 comentários:

Carlinha Fonseca disse...

Apesar de não ter ainda 30 anos (por pouco), também preciso me cuidar. Raramente passo protetor no rosto...

Bibia Pacheco disse...

Adorei!!! Tbm tenho minha rotina, mas com produtos da Mary Kay! Tbm muito bons!! Bjo Carolzinha!!

Mi disse...

Amiga, quando eu chegar nos 30volto ao blog para pegar as diquinhas!
Hahahahahhahahaahh